[image_with_animation image_url="2117" alignment="center" animation="None" box_shadow="none" max_width="100%"]

Saía de Lisboa no dia 15 de Março de 2012. Na Rádio RFM, desenhava o primeiro sketch da viagem. Despedia-me dos amigos e família no meio da rua, com as cameras da SIC prontas a captar qualquer lágrima mais frágil. Saía com um projecto, 5 continentes em 5 anos para desenhar o mundo.
A minha vida mudava nesse dia.

Passaram-se 3 anos de mundo, de desenhos e de experiências. Hoje existe um desafio diferente para além de “desenhar o mundo em cinco anos”.

Muito do que vemos tem pouco espaço para captar a verdadeira luz. Não damos tempo para ver e concluímos que já aprendemos tudo por termos vivido, lido, ou alguém nos disse que era assim. Se existe algo que nos ajuda a contrariar essa “forma de viver”, é a viagem. A viagem que cada um faz para se descobrir e iluminar. A viagem que fazemos para nos libertamos do escuro que nos assusta e vermos a luz que a vida nos dá e atrai os outros.

Faltam mais 2 anos e 3 continentes de viagem. Estão prontos?
Isto promete 🙂


Luís Simões

Portuguese traveler and illustrator on a world sketching tour since 2012. Leaving comfort to enjoy a new life with the company of backpacks and sketchbooks, made me build this website and share it with all of you.

All author posts
Related Posts

Privacy Preference Center