[image_with_animation image_url="2117" alignment="center" animation="None" box_shadow="none" max_width="100%"]

Saía de Lisboa no dia 15 de Março de 2012. Na Rádio RFM, desenhava o primeiro sketch da viagem. Despedia-me dos amigos e família no meio da rua, com as cameras da SIC prontas a captar qualquer lágrima mais frágil. Saía com um projecto, 5 continentes em 5 anos para desenhar o mundo.
A minha vida mudava nesse dia.

Passaram-se 3 anos de mundo, de desenhos e de experiências. Hoje existe um desafio diferente para além de “desenhar o mundo em cinco anos”.

Muito do que vemos tem pouco espaço para captar a verdadeira luz. Não damos tempo para ver e concluímos que já aprendemos tudo por termos vivido, lido, ou alguém nos disse que era assim. Se existe algo que nos ajuda a contrariar essa “forma de viver”, é a viagem. A viagem que cada um faz para se descobrir e iluminar. A viagem que fazemos para nos libertamos do escuro que nos assusta e vermos a luz que a vida nos dá e atrai os outros.

Faltam mais 2 anos e 3 continentes de viagem. Estão prontos?
Isto promete 🙂


Luís Simões

Portuguese traveler and illustrator on a world sketching tour since 2012. Leaving comfort to enjoy a new life with the company of backpacks and sketchbooks, made me build this website and share it with all of you.

All author posts
Support the project

Help us to continue to share our experiences

We believe that sharing our experience is a good way to inspire and bring awareness to a meaningful life. While traveling we like to document and share our sketches, digital books, and short movies with everyone. We want to continue sharing it so we thought of creating some ways for you to grant us essential support.

Related Posts

Privacy Preference Center